terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de mais uma enquete

Acabou hoje mais uma enquete. Tivemos uma participação um pouco maior, mas ainda longe do ideal. Sem pressa, um dia chegamos lá.
O resultado foi curioso e, de certa forma, me deixou contente. Vejamos:
A pergunta, muito simples, era "O que você achou da Virada Cultural 2010?"

Fui e gostei! 7 votos (41%)

Fui e não gostei! 0 voto (0%)

Não fui porque não me interessa. 9 votos (52%)

Virada Cultural? O que é isso? 1 voto (5%)

Quando criei esta enquete um tanto bobinha minha preocupação era saber se havia falta de informação. O resultado mostra que não. Ou seja, que 52% dos participantes não foram à Virada porque simplesmente não lhes interessava. O que é infinitamente melhor que a desinformação.
Mas não vou mentir, preferia ter visto mais gente indo ao evento que reuniu música, teatro, dança, cinema e performances diversas ao longo de 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.