sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma sugestão "estranha"

Eu nunca fui muito fã de física. Não por causa de meus professores, ele eram realmente bons. Mas sempre tive dificuldade para visualizar certas coisas e na hora de colocar em números, bom, era de chorar. Mesmo assim às vezes sinto que fez algum efeito, pois consigo me localizar no universo do conhecimento com minha meia dúzia de conceitos corretos.
Por que contei isso? Mera frescura para introduzir uma sugestão. Estava bisbilhotando no blog do FOVEST e me deparei com o link de um blog de física:


Gostei do que vi. Bem feito, bonito, claro, atual, um belo trabalho do professor Nicolau Gilberto Ferraro.
Vale uma olhada atenta!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ok, ninguem comentou nesse post..
    [Erik]
    É intrigante que... é curioso... se ninguem comentou aqui, significa que ou todos sabem muito de fisica, ou ninguem suporta mais o assunto.
    [/Erik]

    Brincadeiras a parte, o site é bom, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. Eu até abri o site e dei uma olhada... Mas é tão "curioso" e "interessante" que acabei perdendo a vontade de ver.
    Não que o site seja ruim, mas física não desperta muito a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel e Gabi
    O interessante, curioso mesmo, é o prazer de vocês dois em me pentelharem (aqui também!)!rs

    Abraços

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.