quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pra anotar na agenda

Na próxima semana começa a RECUPERAÇÃO do 4o. Bimestre. Como nesta última etapa os plantões e provas acontecerão durante o horário normal de aula, é importante a gente se programar.
Para tirar dúvidas basta me procurar no período de aula (segunda, terça e sexta-feira).

Mas as datas das PROVAS são as seguintes:
3a. série: 30.11 (terça-feira), na 7a. aula
2a. série: 03.11 (sexta-feira), na 6a. aula

Depois disso ainda temos os exames finais...

2 comentários:

  1. Erik, por acaso você saberia me dizer o dia de prova de recuperação das outras matérias?
    Eu fiquei de bio e química com 6,5 e não faço ideia de quando tenho que ir pra fazer a recuperação!
    Outra dúvida: pra quem não tem prova de recuperação, as outras aulas vão ser aulas para recuperação/exame?
    Se eu tenho prova só na 7ª aula, tenho que ir pra escola às 7h da manhã?

    Acho que você não tem a resposta para essas perguntas, mas obrigada pela atenção!

    Beijos e até segunda ou terça feira!

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Creio que entendo menos da recuperação que você, afinal, você tem mais tempo de colégio que eu!
    Pelo que entendi as aulas de recuperação (ou plantões de dúvidas) ocorrerão nos horários de aula. Na segunda-feira, por exemplo, a primeira aula é de história para o 3C, ou seja, recuperação para eles. Entendeu?
    Eu tenho certeza que preciso estar lá desde a primeira aula, mas não sei se vocês podem chegar só para a prova. Para mim faz sentido vocês só irem para a prova, pois frequentar a aula de recuperação é facultativo. Em todo caso, fale com a Siomara.
    Respondendo sua pergunta quanto à agenda:
    - Prova de Química: 01.12 (quarta-feira), na 6a. aula.
    - Prova de Biologia: 03.12 (sexta-feira), sexta-feira, na 2a. aula.

    Resolvido?

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.