terça-feira, 19 de abril de 2011

Ainda sobre o caso do dep. Bolsonaro

Comentei anteriormente esta questão por aqui. O deputado pelo PP do Rio de Janeiro havia participado do programa CQC e falado, como de costume, algumas bobagens. O fato é que, entre outras coisas, as bobagens eram racistas.
A cantora Preta Gil havia perguntado qual seria a reação do parlamentar caso seu filho se apaixonasse por uma negra. A resposta foi:

"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".
O caso foi para a Corregedoria da Câmara, afinal o deputado tem autorização para ser racista imunidade parlamentar. Na Corregedoria, onde as raposas julgam seus pares em casos de crimes contra o galinheiro, Bolsonaro deve ser inocentado.

Corregedoria da Câmara deve inocentar Bolsonaro de acusação

Qual foi a defesa apresentada? O nobre deputado não havia entendido a pergunta! Se a moda pega não teremos mais nota baixa em prova bimestral. Basta alegar que, como não entendeu a pergunta, qualquer bobagem vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.