terça-feira, 10 de maio de 2011

Olisanfra

Ontem, no final da tarde, fui me encontrar com o Prof. Kaki (esportes) e um grupo de voluntários. A proposta é montar uma equipe para cobrir o evento esportivo chamado Olisanfra, uma espécie de olimpíada escolar bianual reunindo vários colegios convidados.
Como nunca se fez uma cobertura de mídia, tudo é novo, tudo precisa ser organizado do zero e sem qualquer ideia do que dá resultados ou não. Por outro lado, nunca houve tanto recurso disponível: site do Colégio, Twitter (e a TwitCam), YouTube, etc. E todo aluno sabe usar essas coisas, até quando não deve (p. ex.: na sala de aula).
O que eu estranhei foi a falta de alunos atuais, pois tinha mais ex-aluno disposto a colaborar. A proposta é que aqueles que não se interessam pelas competições poderiam participar de outra forma.
De toda forma, o grupo parecia muito interessado e as possibilidades são muito grandes.
Que comecem os jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.