sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um quase-retrato

As aulas hoje foram um pouco "anormais", pois a 3a. série estava fora em uma atividade especial e parte dos alunos da 2a. série foram ao Hopi Hari. Ou seja, quem ficou acabou tendo um pouco mais de tempo que o normal e, como diria minha mãe, "cabeça vazia, oficina do diabo".
Resultado: fui brindado com a obra de arte abaixo em minha lousa.

Obra de Beatriz Ferri, da 2a. série.

P.S. O bilhete único no bolso foi uma "puta falta de sacanagem"!

2 comentários:

  1. E você nem para passar no terceirança e me dar felicidades no meu aniversário!!
    Nós todos ficamos tristes. Eu, Santucci, Ana, Ricardo, Luan, Serginho, etc.
    Onde você estava Hörner??

    ResponderExcluir
  2. Mans,

    Peço desculpas por não ter ido ao teceirança. Tive uma reunião no Museu do Ipiranga. Mas alguém foi? Sem carona eu nem tinha como chegar lá. Espero que a tristeza de vocês não dure muito tempo.
    Você aceita parabéns pelo blog?

    Abraço

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.